quarta-feira, 29 de abril de 2009

SANTUÁRIO CONTRA A PEDOFILIA



Queridos Irmãos,

Indignados com a exposição de crianças e adolescentes e a impunidade com a qual contam os abusadores, nós também dizemos: Santuário contra a Pedofilia.

Pedofilia caracteriza-se pela atração sexual de adultos ou adolescentes por crianças. Não é preciso, portanto que ocorram relações sexuais para haver pedofilia. O fato de ser considerada um transtorno, não reduz a necessidade de campanhas de esclarecimento visando a proteção de nossas crianças e adolescentes e nem tira a responsabilidade do pedófilo pela transgressão das barreiras geracionais.

A pedofilia na internet movimenta hoje milhões de dólares em todo o mundo. Pedófilos de todos os continentes encontram, na rede mundial de computadores, um campo fértil e praticamente impune para atuar – seja para satisfazer seus fetiches, ou para aliciar suas vítimas –principalmente nas salas de bate-papo virtual. Isso significa que crianças conectadas a um chat, por exemplo, estão vulneráveis a um aliciamento capaz de gerar graves conseqüências físicas e traumas psicológicos.

Nós Ministério Santuário também movimentamos a pedofilia na internet, pois: Somos contra, divulgamos contra e lutamos contra. Essa também é nossa missão enquanto ministros de Deus, evangelizamos e propagamos a vontade de Deus no mundo para um mundo melhor.

Fiquem na Paz de Cristo e juntem-se a nós, seja você também um SANTUÁRIO CONTRA A PEDOFILIA.
Roberta Pereira
Ministério Santuário